quarta-feira, 25 de março de 2009

E só da Vasco, ou quase.

Foi jogo um sofrido, com muitos gols perdidos, muitas jogadas erradas, principalmente para o Vasco. O Vasco foi dominado completamente pelo Mesquita durante 40minutos do primeiro tempo, nos 5 restantes foram só cabeçadas, chutões, passes errados, mão na bola, etc. O que faltou ao time do Mesquita foi ter um centro-avante de ofício, que chegue lá e resolva a parada, coisa que o Vasco tem e que não tinha ha algum tempo.

Élton e Rodrigo Pimpão formam a dupla de ataque mais promissora do futebol carioca, isso simplesmente porque Pimpão é um driblador nato, apesar da sua aparecencia franzina. E Élton é um atacante que atua caindo pelos lados e pelo centro (coisa que tem dado certo), sendo o canhão do Vasco da Gama, onde só faz gol de oportunismo (que É o ofício do atacante).

O Vasco tomou um gol bobinho bobinho, infelizmente por uma falha absurda do sistema defensivo, onde Gian e Edu Pina não se encontraram e acabaram não indo marcar ninguém. Pronto. 1x0 Mesquita. O resto foi só sofrimento, porém o Vasco empatou, com um penalty mal marcado já nos últimos 5 minutos de partida. Léo Lima converteu (bateu mal denovo).

Chega o intervalo e vem a dúvida para Dorival Júnior, sendo que Edu Pina e Léo Lima não estavam rendendo ao Vasco, mas sim para o próprio Mesquita, DJ trocou Léo Lima por Enrico e Edu Pina por Fágner, fazendo Paulo Sérgio de lateral esquerdo. A partir dai o time se encaixou, porque o Vasco conseguiu equilíbrio de ambos os lados, com os cruzamentos de PS, com as enfiadas de bola e jogadas pela linha de fundo de Fágner. Pronto, o Vasco a partir dali começou a fazer o seu dever de casa, porém a sorte não estava ao seu lado hoje.

O Vasco jogou muito bem o segundo tempo, pressionou os 45min todinhos, tanto que fez um gol com Jéferson, numa linda jogada de Rodrigo Pimpão, que foi driblando todo mundo, mas nem Élton, nem Alan Kardec - entrou no lugar do Gian após expulsão de Fabrício do Mesquita - que são atacantes, fizeram gol, incrível, foi um bate rebate na área do Mesquita. Só o Rodrigo Pimpão teve umas 5 chances, Élton umas 2, e Alan Kardec 2 também, era para ser uma goleada, porém no outro time tinha um ser chamado Fernando, goleiro do Mesquita, que defendeu MUITO, MUITO MESMO, Ok! Méritos para ele! Mesmo depois de ter feito penalty em Élton, já no fim do segundo tempo, mas o Vasco não saiu do 2x1, Élton perdeu o penalty.

E é isso. Com esse resultado, o Vasco é o líder isolado do Grupo A.

Acho que vai dar Vascão nesse campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
MUITO OBRIGADO POR SUA VISITA ! CURTA O SITE E SE POSSÍVEL COMENTE !!